Cores de Outono

terça-feira, outubro 21, 2008 Edit This 3 Comments »
Neste momento estou a fazer um repouso nas fotos das minhas coisinhas... (o flash perseguia-me)!
Aquela mancha branca estragava tudo... mas já descobri (depois de tantas foooooooootos...) como trocar as voltas ao danadinho!!!
Assim venho colocar uma foto tirada pelo meu primo Carlos que mora no Canadá (e que eu saiba é um bom fotografo). Será esta beleza no Outono (várias cores) a preparação da natureza p/ o Inverno (branco da neve)?

3 Comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Ana
Venho agradecer a simpática visitinha...e deliciosas palavras deixadas!

Na realidade a minha mentalidade não funciona com a idade do bilhete de identidade!...
Adoro brincar...refilar...e levar, sempre que possivel, as coisas de uma maneira "leve"
Não gosto de coisas pesadas!

Obrigada, um excelente fim de semana e beijinhos com muito carinho
Vóvó Cassilda

Elisa disse...

Olá Ana
Obrigada pela visita e comentário. Sabe eu também estou proíbida pelos médicos de comer doces, mas quando se tem uma casa cheia como a minha,é missão impossível , sabe tenho cinco filhos ,quatro já casados, a mais nova namora, 5 netos mais um a caminho, nunca estou só , eu na brincadeira digo que aqui é "Casa de Irene", tem gente que sai tem gente que entra. Quando penso " hoje estou livre " ,puro engano já o telefone
toca e alguém pergunta se há almoço ou jantar, isto para não falar dos domingos, aí vira casa de italianos qual o que fala mais alto para se poderem ouvir. Mas sinceramente é quando estou mais feliz, com os pintaínhos todos à minha volta. Um beijo de Manta de retalhos

Linda disse...

Olá!
Venho agradecer a sua visita que adorei volte sempre.
Aproveitei para ver os seu trabalhos e gostei muito.Adoro as côres do Outono,até porque já estou quase a entrar no Outono da vida, e tenho que aprender a gostar dele.
Deseijo que tenha um bom fim de semana
Beijinhos
Linda