Papagaios ou Araras

segunda-feira, dezembro 15, 2008 Edit This 8 Comments »
Este foi um dos primeiros trabalhos feitos por mim em Ponto Cruz. Como tenho aprendido por tentativa e erro.. é melhor ver este quadro de longe... mas mesmo c/ alguns erros gosto muito dele e está no hall da n/ casa.

8 Comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Achei lindo esse trabalho. Parabéns, ficou muito bom.
Se esse foi um dos primeiros imagina os últimos!!!
bjs
Luciana

Elisa disse...

Que paciência, adoro os trabalhos de ponto cruz mas impossível fazer, devido ao adormecimento das minhas mãos,mesmo estes trabalhinhos, não estão nenhuma perfeição pois logo que começo a trabalhar os dedos ficam adormecidos e os trabalhos mais minuciosos~não ficam nada perfeitos, mas enfim tenho que conviver com as minhas limitações, depois em Janeiro vou marcar a operação a ver se fico melhor, pois nesta altura era impossível,uma vez que no Natal somos 32 e tenho muito que lhe dar.Mas Deus vai me ajudar como sempre e isso é o mais importante. Beijinhos e se não tiver oportunidade de voltar aqui ao seu blog desejo-lhe umas Boas Festas , com muita Saúde, Paz, e Àmor, Tudo de bom para si e família. Manta de retalhos

Quiosque de Ideias disse...

Muito harmonioso este teu quadro em ponto cruz.
Como tu mesma dizes papagaios ou araras, não sei, mas que está bonito está!

Bjs

Paula

Fiosdealfazema disse...

Olá Ana,
vim espreitar o teu blog e gostei muito dos teus trabalhos, e este quadro está lindo. Os erros dão charme e fazem um trabalho único, porque nunca vais conseguir fazer os mesmos erros mesmo que faças o mesmo quadro (isto é o que digo a mim mesma quando me engano e no ponto cruz os enganos são tão fáceis!) Estão mesmo muito bonitos os teus papagaios.

Beijinhos e Boas Festas
Maria Tavares

Anónimo disse...

ola
achei o quadro lindo sera que poderia enviar o grafico para meu email anarossa25@gmail.
Goataria muito de receber

Anónimo disse...

olá, este quadro das araras está divino. Gostaria de receber o grafico, se possível, por e-mail: florindaval@yahoo.com.br

Grata desde já

da Cozinha da Sofia disse...

Olá! Adorei este kuadro, está lindissimo!!! É possivel enviar-me o eskema por e-mail? Quanto aos erros, eu própria tb personalizo sempre os meus com 1 ou outro erro, mas ninguém nota lolllll só nós, pk sabemos k fizemos asneira, mas com o tempo até nos eskecemos de onde foi! Bjitos e obrigada!
PS - c5ofiar@gmail.com

angela disse...

Adorei o seu quadro bordado, esta belissimo, lindo mesmo!!! Parabéns!!!
Por favor me envie o grafico deste quadro! rmkl_ag@hotmail.com
Muito obrigada!
Um abraço
Angela