Caixa de Chá

quinta-feira, janeiro 22, 2009 Edit This 21 Comments »
Esta caixinha foi uma prenda de Natal deste este ano, tal como a outra tb levou os chás...
Para verem melhor é só clicar nas fotos...

21 Comentários:

Quiosque de Ideias disse...

A caixa está muito bonita
e bem recheada..

Paula

Suzaninha disse...

Amei a caixinha de chá amiga, para guardar os nossos chás é muito legal.
Bjs

Faniquito disse...

Oii Ana !!!

Essa caixa está muito bonita...nas cores e em todos os detalhes.:)

E seu menino escolheu bem ...já demonstra bom gosto.:)

Beijinhos

Ana

Linda disse...

Olá Amiga.
Lindos trabalhinhos! a caixa ficou muito bonita,eu não tenho muito geito para as caixas,mas um dia destes vou experimentar. Continuação de bons trabalhos.
Beijokas.
Linda

Anónimo disse...

Olá, tens um blog bem giro.
Espreita o nosso blog, temos surpresas muito originais, incluindo camisolas para cães e gatos!
Beijinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Ana

Eu não fugi, nem esqueci!
Tenho estado um pouco engripada, mas nada de mal, e a Matildinha tem estado com otite, sabes como é, ainda requer mais atenção!

Adorei a tua caixinha de chá, assim como todos os trabalhos postados,estão muito bonitos.

Beijinhos com muita amizade e carinho
Vóvó Cassilda

Linda disse...

Olá Amiga.
Passei para deixar um beijinho e desejar que tenhas um bom fim de semana.
Beijinhos.
Linda

Ana B disse...

Ana Rodrigues, aqui é Ana Rodrigues, porém, Rodrigues Barbosa... um prazer passar aqui para conhecer seu blog e suas artes... gostei mesmo da história dos Esses... ao final, o que vale é a arte de estar junto da família, brincando e demonstrando amor, não?? Um grande abraço, venha visitar minha casa.... bem-vinda.

Linda disse...

Olá Ana.
Cá estou eu novamente, não saio do teu blog.Passa no meu blog nos miminhos que tens lá um para ti.Amanhã vão sair mais esses de azeitão? lembra-te cá da amiga.
Beijokas.
Linda

Paula Lemos disse...

Olá..
A caixa está muito gira!!
Bjs e bom domingo
Paula Lemos

M. Céu Fernandes disse...

Olá Ana.
Obrigada pela visita.
Adorei os teus trabalhos!
Bjs e boa semana!
M. Céu

Elaine Ligero disse...

Oi Ana! Bom dia!!! :)
Fiquei tao feliz com seu comentario! Elogios vinndo de uma pessoa que faz trabalhos tao lindos como voce deixam a gente ate envaidecida... Brigadinha!!!

Bia Veiga disse...

Ana,
que coisa mais delicada. Adorei a caixinha com chá dentro.
Boa semana!
Bia veiga

Anónimo disse...

ola, obrigada por ter passado no meu blog, a sua ideia até é boa mas sabe k a casa é dele, o casal a kuem alugamos a casa sabe bem a doenca dela e sabe k esta doentinha neste preciso momento e tbm sabe bem o kuanto ela adora a cadela,.. mas k fazer.. eu ainda nem mudei para la so e a cadela esta la a pouco tempo agente so ia pa limpar e dar lhe de comer até mudar pois andavamos em modancas mas pa lhe pago a meses mas eles ainda andavam em obras o k o meu marido diz é k vamos sair de la isto assim nao pode serrr... se nao fosse o meu pai o k é k eu fazia a cadela???? eles nao pensam se calhar tinham inveja pois a minha é mto gorda e nunca falta comida e a deles tadinha magricelas agente as vezes ate comida a deles deitavamos por ela ter tanta fome sao coisas da vida,... mas k avemos de fazer,... beijinhos e mto obrigada

Nile e Richard disse...

Olá Donaro.
Linda caixa de cha.
Abraços.Richard.

Anónimo disse...

ola, mto obrigada por tudo, e nos ca vamos tentar arranjar uma solucao por enquanto o meu pai disse k ficava com ela até agente se arranjar...vamos ver... mto obrigada por tudo , beijinhos

Luciana F. Damiano disse...

Eu vejo sempre essas caixas de cha nos blogs e é impressionante como são charmosas, uma mais linda do que a outra. Juro que o dia em que eu voltar a morar num lugar mais fresquinho ( aqui faz muito calor) vou ter uma dessas pra mim...bjs e uma ótima semana pra vc.

Joana disse...

Oi Ana.
Mais uma linda caixinha, como todas que você faz, com muito capricho e delicadeza. Gosto muito de tons de azul e esta ficou de muito bom gosto misturado ao cinza. Tuas decoupagens são perfeitas, eu não consigo usar guardanapos com tamanha precisão. Beijos
Joana

APO (Bem-Trapilho) disse...

está linda! adoro estas cores. fazem-me lembrar azulejaria portuguesa. muito bonita!!!
quanto aos mimos, muito muito obrigada querida! nao tinha reparado que eram tb para mim. agradeço-te lá no Bom feeling ok? bjão grande! :)

Elisa disse...

Tantos trabalhos bonitos que não tinha visto mas tenho andado afastada porque tive o meu netinho com uma paralisia facial, mas graças a Deus já está recuperado , Parabéns estão todos espectaculares e os do papá lindérrimos como todos.manta de retalhos

Bonecas da Filó disse...

Olá Ana!Obrigada pelas simpáticas palavras, espero que os seus dias fiquem mais alegres. O Inverno tambem não ajuda nada. Mas está quase a chegar a Primavera é muito animador!!A caixinha de chá está linda tambem já fiz uma com flores secas. Sou fã de chá.

Beijinhos!!