Budda Eden - Jardim da Paz

terça-feira, abril 28, 2009 Edit This 12 Comments »
Entrada do Jardim... depois de estar lá dentro... hehehe
Escadaria central c/ os Budas...
O Lago está cheio de Carpas Koi...
Loja dos Vinhos...
Olá!
A pedido da afilhada http://quiosquedeamizades.blogspot.com/ aqui fica uma panorâmica geral... vale bem a pena a deslocação... é muito bonito... e fica a +/- 01:30h daqui...
Foi uma tarde divertida... apesar do vento frio... mas ñ choveu... hehehe
Tem um comboizinho p/ os mais enferrujados... mas assim perdem inúmeros caminhos e veredas tão agradáveis... cheias de esculturas...
Claro que depois da barriga cheia... almoço no Parque das Merendas do Bom Jesus - Bombarral... tínhamos energia de sobra...
Como ñ podia deixar de ser... enquanto andava tudo entretido a ver os vinhos... eu andava à caça dos bacios/penicos... que estavam em exposição nos armários da loja... pintados à mão... adorei!
Claro que teria muito mais p/ vos mostrar... mas o melhor mesmo é irem lá...
P/ verem melhor cliquem nas fotos... e fiquem em Paz!

12 Comentários:

Maria Cusca disse...

Amiga, desculpa a ignorância, mas este jardim do Eden, é em Braga ao pé do Bom Jesus?
Já fui a Braga algumas vezes e vou sempre ao bom Jesus, que aliás é um sitio que gosto muito e acho Braga uma cidade linda.
Mas eu não conheço este jardim!!!
Achei lindo.

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Ai ai que inveja (da boa:).O jardim é lindo...as esculturas são tão ricas...e até o céu está num tom lindooo.Mas as pessoas estão bem agasalhadinhas.:)

Adorei o passeio.:)

Beijinhos

Ana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Minha querida amiga e companheira de "paródia"...!

Este é que era o tal...que eu devia ter respondido...e respondi em viés...!

Já percebi!....

Adorei as tuas agendas!

Os girassois são vida...gosto muito!

Deixo-te um grande beijinho com carinho
Vóvó Cassilda

Cat disse...

Olá...
Passei para ver as novidades e adorei os diários com os malmequeres ...
Beijinhos

Luzbela disse...

Que lindo! amei seu blog.
Estou sorteando uma maquina de costura. Você quer participar?
Passa lá quando der, ok.

Beijinhos menina.
luzbela.
www.panomeu.blogspot.com

Teresa disse...

UAU! Isto está tudo bem mais bonito do que quando lá estive!...
Acho que um dia destes volto lá!
O jardim é enorme e de facto muito bonito. Quando lá estive adivinhava-se que iria ficar grandioso mas a maioria das estátuas ainda estavam a monte.
Não fosse o vento e o frio era um passeio e peras!...
Os diários ficaram um mimo, imagino as meninas todas contentes!
Bjs e bom feriado que está quae a chegar

Drikka Croche disse...

Estou conhecendo o seu blog, estou adorando tem muita coisa interessante, parabéns, um beijo.

elisa disse...

Olá obrigado pela sua visita adoro sempreeee...
Olha diz-me onde fika esse lindo jardim é k estou aki no Brreiro á 4 meses pk sou dos Açores e nunca vi nada desas coisas lindas me dá o sitio certo k meto no gps e vou lá a correr bjs fika bem

Ana Paula disse...

Olá Ana, vim agradecer e retribuir os desejos de um bom fim de semana prolongado.
Beijinhos

Paula

Conceição disse...

OLÁ TUDO BEM COm VC?ESTOU FAZENDO UMA NOVA VISITINHA PARA MAIS UMA VES TER O PRAZER DE
OBSERVAR ESTES LINDOS E MARAVILHÓSOS TRABALHOS!SEU BLOG ESTÁ UM SONHO! MUITO LINDO.BJOKAS

Bom fim de semana!
"Nunca desista de ser feliz,
pois Deus nunca desiste, de lhe mostrar
o caminho da felicidade!
Adoro sua Amizade!
QUE LUGAR MARAVILHOSO AMEI!

moonlight disse...

O céu bem que prometia, mas lá se aguentou o dia sem chuva, que sorte! Este jardim fica onde? Bjs

Catharina Pelixo disse...

oi miga
k trabalhos lindos
passa no meu blog & inscreve te na minha troquinha
bjokas espero a tua visita
www.amiga-do-artesanato.blogspot.com