Caixa de Bijuteria

sexta-feira, setembro 25, 2009 Edit This 98 Comments »
Olá!
Hoje estive indecisa quanto às fotos a colocar aqui!
Viva! deve ser a 1ª e talvez a última minha indecisão quanto a isso... hehehe
Esta caixa foi/é uma prenda de aniversário da Liliana... foi-lhe oferecida ainda por acabar... depois tive que voltar a trazê-la p/ os acaba/tos... mas acho que valeu a espera...só eu mesmo... hehehe
E consegui tirar uma foto c/ espelho sem ficar nele... que ginástica... hehehe
Está por aqui um clima maravilhoso... canções... amizade... e um desafio s/ este último tema no blogue que "amadrinho" e que gostaria que fossem lá deixar a vossa opinião... http://quiosquedeamizades.blogspot.com/
C/ toda esta envolvente quero partilhar c/ vocês uma letra de uma canção que gosto muito... e vocês de certeza que conhecem linda/te... vamos cantar?...
Traz Outro Amigo Também (Zeca Afonso)
Amigo
Maior que o pensamento
Por essa estrada amigo vem
Por essa estrada amigo vem
Não percas tempo que o vento
É meu amigo também
Não percas tempo que o vento
É meu amigo também

Em terras
Em todas as fronteiras
Seja bem vindo quem vier por bem
Se alguém houver que não queira
Trá-lo contigo também

Aqueles
Aqueles que ficaram
(Em toda a parte todo o mundo tem)
Em sonhos me visitaram
Traz outro amigo também

Bjs c/ desejos de um fim de semana carregado c/ as lindas cores de Outono

98 Comentários:

Káthia Marchand disse...

Vim aqui te convidar para brincar, e encontro uma majestosa caixa!!!!
Que lindinho!
Eu queroooooooooo ... rsrsrsrsrsrs ...
Acabei de dizer para a minha madrinha que esta estação do ano nos faz ficar inspirada, e acabei de constatar!!!!

Beijos anjo!!!

Ana Rita Teixeira disse...

A caixa ficou linda! Eu fiz diversas caixas de maquilhagem com esse papel découpage e foram um sucesso, não sobrou nem uma! Podes dizer-me como funciona isso das madrinhas e afilhadas dos blogs? É que sou nova nestas andanças e não sei como funciona... E os prémios? Bjs e bom fim-de-semana.

Cris disse...

Olá Ana!

Ficou linda a caixa. Gostei do promenor do espelho. Calculo a ginastica mas podias ter ficado na foto que assim ficavamos a conhecer-te.
beijokas e bom fim de semana
Cris

ArteMarecos disse...

Uau, mas que espírito fantástico!!! eheheh E a caixa também ficou espectacular!!! Boa, hoje estás mesmo de parabéns!! bjks e bom fds! Teresa

Faniquito disse...

Oii comadre!!!

Ai ai...por onde começo ?!? Tá...pelo começo.:) A caixa está linda e impecavelmente bem acabada !!!

A música...eu gosto.Quem canta seus males espanta.... e essa é linda.Amizade tb.

Ahhh não precisava fazer ginástica.Eu já te vejo e sei como vc é ...uma pessoa linda e divertida.:)

Bom findi

Beijinhos com carinho

Ana

Andresa Ap. Varize de Araujo disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindooooooooooooooooooo..... muito muito muito linda ficou essa caixa de bijuteria. Delicada e fofa
Parabens!

Aldora disse...

Uf.. tem tanta coissa bonita que nem sabe por onde escolher, linda linda de morrer esta caixa.
Menina me conte o segredo de ter um filhote tão grande quando ainda é tão jovem fiquei de boca aberta. Parabéns
Também gosto muito das musicas do
dele.
Bom fim de semana
Beijokas
Aldora

marinaebrunaartes disse...

Ola!!!
Linda essa caixinha tem graça q ja fiz uma muito parecida!!HI!hi!
Fiz o ano passado em tom de rosa choque com um ppel decoupage igualznho!!
Vim desejar um optimo fim de semana,eu cá vou por as mãos na massa!Biscuit!bjs

Linda disse...

Olá!
Eu bem sabia que ia ter novidades, quando cá estive. Ficou muito bonita a tua caixa! a Liliana é uma sortuda e imagino o quanto deve ter gostado deste presentinho. Parabéns ficou um bonito trabalho, mais uma vez te vou desejar um feliz fim de semana.
Beijinhos.
Linda

Pintinhas disse...

Olá Ana , mas que linda caixa!Mas isso de andar a tirar aquilo que já se deu para voltar a dar, é muito estranho!
Pena que tenhas conseguido tirar foto ao espelho sem apareceres, deixaste-nos curiosas, quer dizer ficamos ainda mais.....

guida disse...

Traz um amigo tambem.... Cá estou eu!!
Ana a caixa fcou girissima, a Liliana só não devia ter gostado foi da parte:
Agora vou leva-la para acabar...
É que eu acho que ela devia ter ficado logo encantada, assim q a viu.
Parabns!!
Ficou lunda.
Bom fim de semana.
Beijocas

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Adorei a caixinha, como sempre está um charme.
Linda, colorida e perfeitinha.
A propósito do desafio, da Paula do quiosque de amizades.
Tenho que te dizer o seguinte:
Gosto muito de ti.
Os teus comentários, mostram a pessoa, querida, sincera e divertida que tu és.
Como tal considero-te minha amiga.
Jinhos grandes e um óptimo fim de semana

Quiosque de Ideias disse...

Olá Madrinha

que orgulho sinto em ter como Madrinha uma pessoa de extremo bom gosto para as artes e um coração generoso para as amizades, MUITO AGRADECIDA!

a caixa ficou linda, cheia de requinte e bom gosto, com pormenores e detalhes que a enriquecem,

Beijinhos e bom fim de semana
Paula

Márcia Galti disse...

Oi Ana
Vim te desejar um ótimo final de semana!!
A caixa está linda,o espelho é showw nela,as fotos estão ótimas.

Mary C.M. disse...

Olá Ana,
Fizestes uma caixa girissima!!! muito feminina, bom trabalho!!!
bjinhos e bom fim de semana

Maria Tavares disse...

Olá Ana

já regressei! E logo para ver uma caixa tão bonita. Está fofíssima!
E já agora os parabéns para o filhote, atrasados mas mais vale tarde que nunca.

Beijinhos
Maria Tavares

Nile e Richard disse...

Oi Ana.
Está uma belezoca.Gostei do tema e da pintura delicada.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Arte dos Gatos disse...

Oi Ana, a caixa ficou uma graça, muito linda!
Bom final de semana!
Bj
Simone

Isadora disse...

Que lindo post, a música, a caixa... Confesso que rosa não é minha cor preferida, mas sua caixinha ficou tão mimosa!!! Você é muito caprichosa!
Bom fim de semana!

Cidinha disse...

Que linda esta caixa, cheia de detalhes, ficou mesmo muito charmosa. E o rosa deixou-a ainda mais delicada

bjs
Cidinha

Savi disse...

Olá Ana...
Que trabalho cheio de glamour, sim senhora gostei imenso, só foi pena a Ana não ficar no espelho,pois preferia ve-la a si que ao micro-ondas..eheheh.
Beijinhos e um óptimo fim de semana.
Savi

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Uma caixa bem feminina!
Um beijo.

Adelaide Mesquita disse...

A caixa ficou mesmo muito bonita e com
imensos pormenores todos muito bem conjugados.
Beijinhos

MARIA DEL CARMEN disse...

Hola Ana mi querida amiga,
Primero , FELICIDADES!!! por tu cunpleaños , con un poquito de retraso pero la tarta estaba exquisita!!!!
Y la caja joyero muy linda!
Te mando un gran abrazo lleno de paz y amor!
Tu amiga desde España

Ana Rita Teixeira disse...

Olá Ana! Quando puderes passa no meu blog. Lançei-te um desafio! Bjs

Saraarte disse...

Olá. a caixinha está super elegante, cheia de pormenores como eu gosto, adorei o espelho e realmente acho que não devia ter se esforçado para não ficar na foto, todas nós ficamos contentes de conheçer a sua imagem...

Bjinhos e continuação de bom fim de semana

Flôr de Magnólia disse...

Olá Ana;)

Adorei esta caixinha, ficou mesmo linda, gostei imenso do feitio e das cores;)
Beijinho e bom domingo

Andréa disse...

Nossa amiga, amei essa caixinha, ficou um encanto...Parabéns!

beijinhos e tenha um lindo domingo e um inicio de semana maravilhoso

Luciana F. Damiano disse...

Achei maravilhosa essa caixinha!!!
Tem um tamanho ótimo e muitas divisões...é perfeita! E com a sua decoração ainda...que presentão!!

bjks.......

Unknown disse...

Oi querida,tudo bem?Eu amei essas caixinhas,tudo que tem coisinhas de bonecae cor de rosa eu amo.Beijos e um final de semana abençoada.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Ana


Mas que linda caixinha!

Ficou um verdadeiro encanto!

Está mesmo muito save e subtil, pronta para recebir as joias de uma princesa.


Parabens e um grande e terno beijinho
Vóvó Cassilda

Andréa disse...

Amiga obrigada pelo seu carinho...minha filha mandou agradecer, pelas suas palavras carinhosas...

beijinhos amiga

Elaine Ligero disse...

Oi Aninha! Tudo bem?
Que trabalho lindo! Amei, de verdade. Um verdadeiro colirio!
PS: as fotos estao muito boas tb... valeu a ginastica para a foto do espelho... ;)
Boa semana!
Elaine Ligero
Bell'Arte

Rosa Luis disse...

Ola amiga esta caixa e digna de uma princesa ta linda desejo-te uma boa semana bjokas Rosa Luis

Ana Rita Teixeira disse...

Olá Ana! Vim agradecer as explicações todas que deste! E não te preocupes sempre ouvi dizer que mais vale tarde do que nunca!!! Eu acho que o dia devia ter 48 horas e mesmo assim não dava para nada!!! Bjs e boa semana!

C@rl@ disse...

Bom dia Ana!
E que linda ficou também só podia com essas mãos de fada :D.
adorei as cores e tudo o resto.
Bjkas e boa semana

Ana Zuzarte disse...

Olá Ana
Bom Dia Amiga, tudo bem?
Bem adorei a caixinha, está linda, realmente que grande ginástica, mas deu certo.
Entretanto ficamos a ver televisão
hehehehehe
Quanto à canção eu adoro esta e todas as canções do Zeca Afonso.
Amiga esta semana talvez já não consiga voltar aqui, por isso te deixo um enorme beijinho para a semana toda
Ana

eugenia teixeira disse...

olá , encontrei o teu blog e gostei do que vi e felicito-a pelo belo trabalho na caixa. Eu faço bijuteria artesanal e gostaria que fizesse uma visita ao meu site deixando a sua opinião. http://bijuteria.moonfruit.com

Mary C.M. disse...

Olá!!!
passei para te agradeçer a visitinha...e desejarte uma feliz semana...bjs

Calma que estou com pressa! disse...

que delicadeza ana! uma destas no quarto uau! está de parabéns artista!
bjs

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Uma das coisas mais amorosas que eu já vi! Linda!
Bjs e boa semana,
M. Céu

Maria Bettencourt Lemos disse...

Minha querida Ana, olá!!!

Em primeirissimo lugar devo dizer-lhe que eu agradeço imenso que tenha decidido publicar esta sua Caixa e nomeadamente porque para mim é um trabalho muitissimo criatico, muitissimo bonito e repleto de pormenores de uma elegância extrema, muitos parabéns !!!
Um grande abraço para si e uma optima semana,
Maria Lemos

Faniquito disse...

Oii comadre !!!

Eu lembrei de ti e vim correndo (voando:) te deixar um beijinho e desejar que tenha um lindo dia...aqui chove que é uma loucura.

Beijinhos

Ana

Anónimo disse...

Oieee!!!
Tudo bem querida??
Vim agradecer a sua visitinha!!!
Que vc tenha uma linda semana!!!

;0)

Beijoos

Rute Granja disse...

Olá Aninha
Mas que caixa tão bonita e romântica,bem como eu gosto.
Beijocas e boa semaninha

Nile e Richard disse...

Oi Ana.
Está um show.Adorei.Ficou bem ao meu gosto com espelho.
bjtos.Nile.

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Passei para te desejar uma óptima semana.
Espero que as romãs te tenham sabido bem!!!
Jinhos grandes

Mary C.M. disse...

Olá Ana..
passar por aqui é sitio obrigatório...mesmo que o teu tempo ocupado te atrase os trabalhos que aqui publicas...a amizade se alimenta do carinho que se demonstra em qualquer ocasião...
bjs

Rita Duarte disse...

Ficou lindissima essa caixinha e claro que devem ter gostado bem dela.
Não poderias ter escolhido melhor autor de músicas, sim não falo da música porque adoro todas dele. Obrigada por partilhares este momento.
Beijos
Rita

Káthia Marchand disse...

Aninha,
Vc é uma pessoinha muito especial, ok?!
Obrigada pela estima de melhoras, e com certeza eu tbm adorei o pretinho.
Ana, aqui no Brasil está uma moda de gripe, tá terrível.
As pessoas ficam nessa variação do tempo é uma meleca ... rsrsrsrsrs...
Como está o tempo por aí?
Um beijo grande e obrigada pelo comentário meu anjo!

Káthia

alinhavARTE disse...

Olá Ana!
Já não passava aqui há alguns dias (falta de tempo). Adorei a tua caixinha, as cores combinam muito bem, mas são os pormenores que me encantam, tens realmente mãos de fada. Pena foi, não teres ficado na foto :)
Beijinhos resto de boa semana

Ana Zuzarte disse...

OLá Ana
Bom Dia! Tudo bem?
Passeipara te deixar uma beijoca grande e agradecer o teu carinho.
PS A bailarina não é pintada é em feltro e tule
Bjs
Ana

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Ehhhh.... mó legal !!! Adooooro!!!

Um lindo dia prá vcs...e de sandália ainda por cima!!! :)

Beijinhos

Ana

Faniquito disse...

Eu não resisto...voltei!!! :)

Colheradas de arroz doce...não se fala isso para uma formiguinha assumida.:)

Faz o jogo...e assim que receber vem prá cá correndo...te recebo super bem.:)

Beijinhos

Ana

☼ Carolina ☼ disse...

maravillosa esta caixa de bijuteria!! te felicito
muy linda!!
gracias por visitarme y por tu comentario!!
abrazo
c@

Rita Sampaio disse...

Olá

Obrigada pelas carinhosas palavras ;)

A caixa ficou muito gira, bem feminina :)

beijinhos

guida disse...

Olá Ana, passei para deixar uma beijoka.

Ana Caldas disse...

Olá Querida, Obrigado....
Já fui lá 2 vezes.
Bjk
Ana Caldas

Andréa disse...

Olá Aninha a filhota graças a Deus está ótima, agora só estamos aplicando colirio para acabar com a irritação...Obrigada amiga pelo carinho. Estou voltando devagar ao blog, hoje estou retribuindo as visitas e os carinhos, amanhã vou fazer algumas postagens.

beijinhos e tenha um restinho de semanamaravilhoso.

Trapinhos :D disse...

obrigada amiga do fundo do coração


beijinhos enormesssssssss

Elisa disse...

Olá Ana
Depois de uma longa ausência, encontrei tanta coisa linda e tantas novidades que fiquei extasiada com tanta beleza. Os meus parabéns atasados à mãe e ao filhote.Bjs de Manta de retalhos

Quiosque de Ideias disse...

Olá, gude naite, eheh

obrigado pelas 'melhoras'
já não me dói a garganta mas, a sério, continuo rouca, assim tipo voz sensual,lol, tás a ver!? de vez em quando tenho de frisar o que quero em que acredites porque ando sempre na brincadeira...
beijinhos

Paula

Teresa disse...

A caixa ficou linda!
Assim quem se importa de esperar?!... A menina até a dá de volta outra vez se for preciso!...
Pois não!...
Bjs e bom fim de semana grande... Está quase!

coisasdapipoka disse...

Olá Ana
Mais uma vez obrigada pelo teu comentário.
Quanto ao meu blog, pois eu já verifiquei tudo e não consigo dar com o erro, tanto mais que agora tenho também um blog de gráficos (graficosdapipoka.blogspot.com) e foi feito da mesma maneira, e esse actualiza sempre.
Quanto á tua caixinha está linda.
Desejo-te um bom fim de semana
PS. Estou desesperada dentro de 1 hora tenho que ir para o dentista... que medo....
Bjocas
Guida Vieira

Anónimo disse...

Oieee!!!
Passa lá no meu blog que tem selinho p ti!!!

;0)

Beijoos

Unknown disse...

Oi Ana, como sempre me deparo com um comentário carinhoso vindo de você! Acho que essas coisas que me fazem não desistir!
Muitos beijos e bom final de semana!
Simone

San Vasro disse...

Olá, Ana!
Q mimo ficou essa caixa!!!!
Q bom q gostou dos tapetes... modestia à parte, eu tbm adorei eles!
Bjks e ótimo fds,
San Vasro

APO (Bem-Trapilho) disse...

ai que linda esta cxa amiga! adorei mesmo!!! as cores sao divinas! :)

obrigada pela visita e desculpa lá mais uma vez a demora.

aproveito para te falar das minhas novidades, caso ainda não as tenhas visto.
No Bom Feeling há uma receita da M., a cozinheira de mão cheia! E mais uma sugestão para variar nos doces, acompanhada de um filmezinho romântico e super divertido! :)

No Bem-Trapilho há um anel a serpentear pelo meu dedo.

bjo grande e volta sempre! :)

MARIA DEL CARMEN disse...

GRACIAS POR ESTAR AHÍ !!
_*___*_________*___*___
___*_________*___*__________*
__*____________*_____________*
__*____________*_____________*
__*__te mando un beso_________*
___*___y un fuerte abrazo_____*
____*_____________________*
______*__________________*
________*_____bye______*
__________*__________*
_____________*_____*
_______________*_*

FELIZ FIN DE SEMANA ANA!

Káthia Marchand disse...

Menina, agora que eu ví que fui a número um a comentar neste post ... hahahahaha ... bem, vim aqui para dizer que adorei seu comentário lá e dizer que eu tambem quero um pega!!!
Hahahaha ... façamos o seguinte: mando os tecidos para dois pegas e vc tem a máquina e costura.
Que tal a sociedade? Hahahahaha ...
Grande beijo no seu coração!

Savi disse...

Olá amiga Ana....
Passei só para deixar um grande beijinho e agradecer por ter a sua amizade.Tenha um fim de semana muito feliz.
Savi

Maravilhas que eu faço disse...

Ana, quero te pedir uma coisa, põe meu Blog na lista "cantinhos que eu visito" seria possivel? Vou ficar muito grata se assim o fizer.
Beijos
DElba

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Já estou sabendo que vcs terão um final de semana prolongado...então aproveita e descansa bastante...até cansar de descansar.:)

Beijinhos com carinho

Ana

guida disse...

Lindinha!!!
passei para deixar montes de bjs e um xi coração bem apertadinho, aproveitar para lhe desejar bom fim de semana,grande YUPIIII!!!! Mas com chuva!!!Snif.. snif...
Beijokas

Ana Zuzarte disse...

Olá Ana
Amiga beijocas e bom fim de semana
Ãna

Pipocas & Azeitonas disse...

Ana, eu venho ao teu blog e perco-me, mulher.
Primeiro com um trabalho tão lindo, tão bem executado e com atenção a tantos pequenos pormenores.
Depois, até me pões a cantar (linda essa canção do Zeca, como tantas outras, cheias de significado).
Por último, ainda me mandas de visita a outros blogs...e eu obedeço e de blog em blog, o tempo voa.
És uma pessoa linda, Ana
Um Beijão e bom fim semana
Manela

Andréa disse...

Olá Aninha ainda estou aprendendo a decoupage o problema é o material aqui na minha região é muito caro, não compensa comprar aqui para vender espero conseguir os materiais com um preço melhor...hehehe.

obrigada pelo seu carinho e lhe desejo um dia cheio de paz

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Passei para te desejar um excelente fim de semana.
Jinhos grandes

marinaebrunaartes disse...

Ola miga!!
Vim desejar um bom fim de semana..bjinhos...

Linda disse...

Olá!
Vim deixar um beijinho e desejar que tenhas um maravilhoso fim de semana.
Linda

Papelices disse...

Que caixinha lindaaaa! Voce sabe que eu amo suas caixinhas né?!
Bjao e bom fim de semana!

Lúcia disse...

Oi Ana, obrigada pela visita e comentário. O professor de filosofia é muito bom e as aulas quase sempre estimulantes. Eu é que andava com a cabeça no ar, viajando e acabei desenhando, rsrsrsrs.
Beijos e bom fim de semana

Paula Lemos disse...

Olá miga...
Adorei a caixa... está linda.
Bjs
Paula Lemos

Mary C.M. disse...

oiii Ana,
então amiga adorei a tua visitinha...obrigada
bjinhos e um fim de semana óptimo e muito inspirador...a ver se da próxima tens aqui destes trabalhitos lindos que sabes fazer tão bem...

Isadora disse...

hehehe... obrigada Ana! Temos que usar a criatividade para remendar os detalhes que não dão certo hehehe
Bjs

Luciana F. Damiano disse...

Oi Ana!!!
Que bom que foi me "conhecer", hehe.
Por aqui, várias lojas já tem artigos de natal, eu particularmente também acho estranho, tão cedo, mas parece que muita gente compra...
Beijão e bom domingo!!!

FG Arts disse...

Ficou linda a tua caixinha.

Um beijão

Filomena Guedes

Maria disse...

Olá Ana!!

Espero que estejas bem. Eu aproveitei o fim de semaa prolongado e vim até á blogesfea. Já tinha saudadinhas.

Estive a ver os trabalhos tem feito e estão todos fantasticos, e maravilhosos.
Parabens ( peço desculpa pelo atraso)!!!!!!!!!!!

Bom feriado.
Beijinhos
Maria

Sandy disse...

Oi Ana Rodrigue , fiquei muito alegre por lembrar do meu aniversário!
Como sempre seus trabalhos são belos parabéns.
Tenha uma boa semana.

Quiosque de Ideias disse...

olá

ficaram giras, verdade? há dias para tudo..e ontem apeteceu-me...ainda fiz mais, dps mostro

beijinhos e boa semana

Paula

Káthia Marchand disse...

Minha flor,
Como vai? Tudo bem? Como foi o feriado aí em sua terra? Aproveitou bem?
Rsrsrsrsrs ...
Meu anjo, estou aqui para desejar uma grande semana prá vc cheia de amor, carinho e paz!

Bjinhos,

Káthia

Andresa Ap. Varize de Araujo disse...

Oi amiga, vim retribuir sua adoravel visita.....

bjs
Andresa

Ideias D'Encantar disse...

Adoro seus trabalhos, tem imenso talento, parabéns!
Continuaçao de boa semana!
Bjs
deus'arte
http://andreia-arte.blogspot.com

Coisas da Sandra disse...

Olá Ana, está linda esta caixa, muito feminina...onde é que eu já li isto...lol.
Jocas
Sandra Cabaço

Maravilhas que eu faço disse...

Oi, Ana, gostei muito da idéia do cestinho, ficou uma graça!
Beijos
Delba

Pinturas d'Anita disse...

ficou lindíssima. parabéns

Conviteria D'Aline disse...

Muito lindo seu blog, especialmente a caixinha de biju. Adoro essas coisinhas... lindo, lindo, lindo! bjs

Anocas disse...

Ola
Vim deixar um beijinho e desejar um optimo 2010
Ana